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Ata da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piquerobi, realizada em 08 de Junho de 2015. Aos oito dias do mês de junho do ano de 2015, no Paço Municipal, na Sede do Poder Legislativo, no Plenário “Vereador Davi Prates Costa”, realizou-se a 13ª (décima terceira) Sessão Ordinária do ano de 2015 (dois mil e quinze). Sob a Presidência do vereador José Vergani Netto, secretariado pelos vereadores Ademir Raysaro e Jocimar Giacomeli, respectivamente primeiro e segundo secretários. Também estiveram presentes os vereadores, Gilberto Marcelino Bonini, Higor Gonçalves Ferreira, Joelma dos Santos, Manoel José Costa, Milton da Silva Nazário e Roberto Luchetta, que assinaram o livro de presenças. Constatada a presença de quorum regimental, os trabalhos foram abertos pelo Senhor Presidente às vinte horas, determinando que se passasse imediatamente ao EXPEDIENTE INDEPENDENTE DE VOTACAO. Ofício Especial do Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei n° 11/2015, dispõe sobre alteração do PPA 2014/2017 para exercício 2016; Projeto de Lei do Executivo Municipal n° 12/2015, estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do município para o exercício de 2016 e dá outras providências; Projeto de Lei Complementar do Legislativo Municipal n° 06/2015, dispõe sobre alteração da Lei Complementar n° 057/2005 e dá outras providências; Requerimento n° 10/2015. Nada mais havendo neste expediente, o Senhor Presidente determinou que se passasse para o EXPEDIENTE DEPENDENTE DE_VOTACAO. Constando a Ata da 12ª sessão ordinária realizada no dia vinte e cinco de Maio passado. Consultando o plenário, foi dispensada a leitura da Ata. Em discussão e sem oradores, foi aprovada por unanimidade. Nada mais neste expediente o Senhor Presidente determinou que se passasse ao EXPEDIENTE ORDEM DO DIA. Única discussão e votação do Projeto de Lei n° 13/2015 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar que especifica. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Única discussão e votação do Requerimento n° 10/2015 de autoria do vereador Gilberto Marcelino Bonini, que seja encaminhado pelo Poder Executivo, junto a Secretaria Municipal de Saúde, a relação de todos os munícipes atendidos diariamente, de imediato os meses de abril e maio de 2015 e os meses subsequentes, pelo setor de odontologia. Tal informação deverá ser prestada, indicando os atendimentos diários nos dias dos meses referidos, segundo a agenda de atendimentos dos respectivos dentistas, constando o nome de cada paciente. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Após o Senhor Presidente franqueou a palavra aos senhores vereadores para EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Fez uso da palavra o vereador Gilberto Marcelino Bonini, cumprimentou os presentes e parabenizou a administração municipal pelo evento de Corpus Christi inclusive pela programação no decorrer da semana, em especial, parabenizou o Pe. José Alves de Siqueira Neto à frente da Paróquia São Miguel Arcanjo pelo êxito em todas as partes e responsabilidade, após, comentou sobre o Requerimento de sua autoria n°10/2015, que solicitou o mesmo apenas para ter ciência em virtude das criticas de alguns pacientes, porém acredita que a Dra. possui ótimo desempenho diante da sua função, enfatizou. Após fez uso da palavra o vereador Ademir Raysaro, cumprimentou os presentes e parabenizou o Sr. Prefeito Municipal pelo apoio ao evento de Corpus Christi, todos os responsáveis e também aos que confeccionaram os tapetes, principalmente o pároco José Alves de Siqueira Neto, após, lembrou sobre o falecimento da Sra. Carmen Vargas Guiza Gimenes, disse que a mesma foi uma pessoa maravilhosa, bem como, funcionária pública por muitos anos e eficiente ao que fazia, e finalizou desejando  as condolências aos seus familiares. Finalizando este expediente fez uso da palavra o Senhor Presidente, cumprimentou os presentes e parabenizou todos os responsáveis pela festa de Corpus Christi e disse que se alegrou em ter feito parte como membro da organização da quermesse de uma festa tão conhecida na região, ressaltou. Agradeceu às pessoas que colaboraram direta e indiretamente, e parabenizou o Sr. Prefeito Municipal pelos eventos que tiveram no decorrer da semana, tais como, o caminhão da loteria federal e o cinema que nele oferecia para a população, após, desejou as condolências aos familiares da Sra. Carmen Vargas Guiza Gimenes, por fim, agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão e para constar, eu, Anelise Portel Soares, Assessora de Comunicação, lavrei a presente ATA, que depois de lida e aprovada será assinada.

                                                                            

                                       

 

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Presidente

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1º Secretário

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2° Secretário

   

 

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