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Ata da 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piquerobi, realizada em 05 de Setembro de 2017. Aos cinco dias do mês de setembro do ano de 2017, no Paço Municipal, na Sede do Poder Legislativo, no Plenário “Vereador Davi Prates Costa”, realizou-se a 19ª (décima nona) Sessão Ordinária do ano de 2017 (dois mil e dezessete). Sob a Presidência do vereador Jocimar Giacomeli, secretariado pelos vereadores Gilberto Marcelino Bonini e Ademir Raysaro, respectivamente primeiro e segundo secretários. Também estiveram presentes os vereadores, Arnaldo Alves dos Santos, Higor Gonçalves Ferreira, Joelma dos Santos, José Vergani Netto, Manoel José Costa e Roberto Luchetta que assinaram o livro de presenças. Constatada a presença de quorum regimental, os trabalhos foram abertos pelo Senhor Presidente às vinte horas, determinando que se passasse imediatamente ao EXPEDIENTE INDEPENDENTE DE VOTACAO. Ofício nº 236/2017 do Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei nº 27/2017, Dispõe sobre abertura de crédito suplementar que especifica; Requerimentos nºs 15, 16, 17, 18 e 19/2017. Nada mais havendo neste expediente, o Senhor Presidente determinou que se passasse para o EXPEDIENTE DEPENDENTE DE VOTACAO. Constando a Ata da 18ª sessão ordinária realizada no dia vinte e cinco de agosto passado. Consultando o plenário, foi dispensada a leitura da Ata. Em discussão e sem oradores, foi aprovada por unanimidade. Nada mais neste expediente o Senhor Presidente determinou que se passasse ao EXPEDIENTE ORDEM DO DIA. Única discussão e votação do Requerimento nº 15/2017 de autoria do Presidente Jocimar Giacomeli, que seja encaminhado pelo Executivo à folha de pagamento do mês de agosto de 2017. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por 5 votos favoráveis e 4 contrários. Única discussão e votação do Requerimento nº 16/2017 de autoria do Presidente Jocimar Giacomeli, que o Executivo encaminhe a esta Casa de Leis, cópia da lista dos beneficiados, mês a mês, com a respectiva assinatura de recebimento, de todas as cestas básicas distribuídas pelo município. No ano de 2017, referente a execução do Processo de Licitação 021/2017, convite 009/2017. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por 5 votos favoráveis e 4 contrários. Única discussão e votação do Requerimento nº 17/2017 de autoria do Presidente Jocimar Giacomeli, que o Executivo encaminhe cópia da Portaria de nomeação e exoneração do servidor Áureo Fernando de Almeida para o cargo de Diretor de Saúde. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por 5 votos favoráveis e 4 contrários. Única discussão e votação do Requerimento nº 18/2017 de autoria do Presidente Jocimar Giacomeli, que seja encaminhado a esta Casa de Leis, cópia dos seguintes processos de licitação; Convite 001/2017 – Adjudicação R$ 56.658,00; Convite 002/2017; Convite 038/2016; Convite 004/2017 – Adjudicação R$ 5.894,94; Convite 005/2017 – Adjudicação R$ 25.142,11; Convite 006/2017 – Adjudicação R$ 33.168,00; Convite 14/2017; Convite 17/2017 – Adjudicação R$ 10.610,37. Que se referem a aquisição de peças e serviços para a frota municipal. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por 5 votos favoráveis e 4 contrários. Única discussão e votação do Requerimento nº 19/2017 de autoria do Presidente Jocimar Giacomeli, que seja encaminhado a esta Casa de Leis, cópia dos seguintes empenhos, documentos fiscais que compõe a prestação de contas, comprovantes do serviço público declinado no empenho, bem como parecer do Controle Interno, referente aos adiantamentos de despesas para viagem a seguir relacionados: 000070/15 – R$ 400,00; 000883/15 – R$ 500,00; 0002246/15 – R$ 1.500,00; 0003039/15 – R$ 1.500,00; 003875/15 – R$ 700,00; 000402/16 – R$ 700,00; 000899/16 – R$ 700,00; 001527/16 – R$ 750,00; 002064/16 – R$ 422,06; 002195/16 – R$ 1.500,00; 000024/17 – R$ 1.800,00; 001728/17 – R$ 1.500,00; 001033/17 – R$ 800,00; 003046/17 – R$ 1.500,00; 001538/17 – R$ 3.500,00; 001818/17 – R$ 3.500,00; 002001/17 – R$ 1.200,00; 002210/17 – R$ 3.500,00; 002237/17 – R$ 4.000,00; 002369/17 – R$ 400,00; 002369/17 – R$ 600,00; 002723/17 – R$ 5.000,00; 002905/17 – R$ 3.500,00; 002910/17 – R$ 3.000,00; 003858/17 – R$ 1.500,00; 003069/17 – R$ 2.500,00; 000249/17 – R$ 3.000,00; 000107/17 – R$ 2.500,00; 000407/17 – R$ 1.500,00; 000656/17 – R$ 3.000,00; 000514/17 – R$ 500,00; 000773/17 – R$ 3.000,00; 001002/17 – R$ 500,00; 0001187/17 – R$ 3.500,00; 0001473/17 – R$ 3.500,00. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por 5 votos favoráveis e 4 contrários. Após o Senhor Presidente franqueou a palavra aos senhores vereadores para EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Ninguém se manifestou. Finalizando este expediente o Senhor Presidente declarou encerrada a sessão.e para constar, eu, Gustavo Matheus Giacomelli, Contabilista, lavrei a presente ATA, que depois de lida e aprovada será assinada.  

  

 

        

                               

                                       

 

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Presidente

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1º Secretário

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2° Secretário

 


   

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