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Ata da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piquerobi, realizada em 05 de Junho de 2014. Aos cinco dias do mês de junho do ano de 2014, no Paço Municipal, na Sede do Poder Legislativo, no Plenário Vereador Davi Prates Costa, realizou-se a 13ª (décima terceira) Sessão Ordinária do ano de 2014 (dois mil e quatorze). Sob a Presidência do vereador José Vergani Netto,secretariado pelos vereadores Ademir Raysaro e Jocimar Giacomeli,respectivamente primeiro e segundo secretários. Também estiveram presentes os vereadores, Gilberto Marcelino Bonini, Higor Gonçalves Ferreira, Manoel José Costa, Milton da Silva Nazário e Roberto Luchetta,que assinaram o livro de presenças. Ausente a vereadora Joelma dos Santos. Constatada a presença de quorum regimental, os trabalhos foram abertos pelo Senhor Presidente às vinte horas, determinando que se passasse imediatamente ao EXPEDIENTE INDEPENDENTE DE VOTACAO, Ofício Especial do Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei n° 14/2014, dispõe sobre alteração do PPA 2014/2017 para exercício 2015; Projeto de Lei n° 15/2014 de autoria do Executivo Municipal, estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do município para o exercício de 2015 e dá outras providências; Ofício n° 135/2014 do Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei n° 19/2014, dispõe sobre alteração de Lei que especifica; Ofício n° 137/2014 do Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei n° 20/2014, dispõe sobre instituição de gratificação que especifica e dá outras providências; Ofício n° 143/2014 do Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei n° 21/2014, dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar que especifica; Indicação n° 25/2014 de autoria do vereador Higor Gonçalves Ferreira, que solicita do Executivo providências no sentido para que efetue a poda de árvores no canteiro central da Rua Barão do Rio Branco. Nada mais havendo neste expediente, o Senhor Presidente determinou que se passasse para o EXPEDIENTE DEPENDENTE DE_VOTACAO. Constando a Ata da 12ª sessão ordinária realizada no dia vinte e seis de maio passado. Consultando o plenário, foi dispensada a leitura da Ata. Em discussão e sem oradores, foi aprovada por unanimidade. Nada mais neste expediente o Senhor Presidente determinou que se passasse ao EXPEDIENTE ORDEM DO DIA. Única discussão e votação do Projeto de Lei n° 19/2014 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre alteração de Lei que especifica. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Única discussão e votação do Projeto de Lei n° 20/2014 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre instituição de gratificação que especifica e dá outras providências. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Única discussão e votação do Projeto de Lei n° 21/2014 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar que especifica. Após o Senhor Presidente franqueou a palavra aos senhores vereadores para EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Fez uso da palavra o vereador Jocimar Giacomeli, cumprimentou os presentes e comentou sobre o Projeto de Lei n° 20/2014, que os demais funcionários que colaborarão na confecção dos tapetes de Corpus Christi também mereciam a gratificação, não somente os do pátio, após, lembrou que as estradas de terra não estão tendo manutenção com a máquina, então deveriam ser usadas as pedras para melhorar a situação. Finalizando este expediente fez uso da palavra o Senhor Presidente, cumprimentou os presentes e esclareceu que os comentários que estão havendo sobre a falta de atendimento dos pacientes piquerobienses na Santa Casa de Presidente Venceslau devido à falta de pagamento do Poder Executivo não são reais, explicou que a Santa Casa está exigindo o aumento da subvenção social num valor muito elevado na qual a Administração deverá estudar sobre a proposta para renovar o convênio com a instituição com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da assistência prestada aos pacientes, disse também que, entrou em contato com o Setor de Finanças do Hospital de onde afirmaram que a paciente que necessitava de procedimento médico foi atendida, portanto, o contrato com a Prefeitura deverá brevemente ser renovado, por fim, agradeceua presença de todos e declarou encerrada a sessão e para constar, eu, Anelise Portel Soares, Assessora de Comunicação, lavrei a presente ATA, que depois de lida e aprovada será assinada.                                        

                                       

 

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Presidente

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1º Secretário

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2° Secretário

   

 

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