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Ata da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piquerobi, realizada em 05 de Maio de 2011. Aos cinco dias do mês de maio do ano de dois mil e onze, no Paço Municipal, na Sede do Poder Legislativo, no Plenário Vereador Davi Prates Costa, realizou-se a 10ª (décima) Sessão Ordinária do ano de 2011(dois mil e onze). Sob a Presidência do vereador José Vergani Netto, secretariado pelos vereadores Gilberto Marcelino Bonini e Ademir Raysaro, respectivamente primeiro e segundo secretários. Também estiveram presentes os vereadores, Jocimar Giacomeli, José Roberto Ferreira, Manoel José Costa, Milton da Silva Nazário, Roberto Luchetta e Valdir Aparecido Lopes, que assinaram o livro de presenças.Constatada a presença de quorum regimental, os trabalhos foram abertos pelo Senhor Presidente às vinte horas e dez minutos, determinando que se passasse imediatamente ao EXPEDIENTE INDEPENDENTE DE VOTACAO, que constou o seguinte: Ofício n°116/2011 do Executivo Municipal, que encaminha o Projeto de Lei Complementar n°004/2011, Dispõe sobre incorporação de gratificação, concede atualização dos subsídios aos Agentes Políticos e atualização do Anexo IV da LC n° 055/05 aos Servidores Municipais que especifica e dá outras providências; Projeto de Lei Complementar n°005/2011, Dispõe sobre incorporação de gratificação e concede atualização de Anexo V – Tabela I – Classe Docente e Anexo V – Tabela II – Suporte Pedagógico do Estatuto do Magistério – LC n°072/07 que especifica e dá outras providências. Os referidos Projetos Complementares serão encaminhados às comissões competentes. Nada mais havendo neste expediente, o Senhor Presidente determinou que se passasse para o EXPEDIENTE DEPENDENTE DE_VOTACAO. Constando a Ata da 9ª sessão ordinária realizada no dia vinte e cinco de abril passado.  Consultando o plenário, foi dispensada a leitura da Ata. Em discussão e sem oradores, foi aprovada por unanimidade. Nada mais neste expediente o Senhor Presidente determinou que se passasse ao EXPEDIENTE ORDEM DO DIA. Primeira discussão e votação do Projeto de Lei Complementar n° 003/2011 de autoria do Executivo Municipal, Dispõe sobre alteração e criação na quantidade de cargo que especifica na Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal e dá outras providências. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Após o Senhor Presidente franqueou a palavra aos senhores vereadores para EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Fez uso da palavra o vereador Gilberto Marcelino Bonini, cumprimentou os presentes e explanou que o Projeto de Lei Complementar que se refere à elevação de salário dos servidores entrou na pauta do dia e a fim de ser bem analisado e discutido pelas Comissões, onde será emitido o parecer e votado em regime de urgência a pedido do Poder Executivo. Após fez uso da palavra o vereador Valdir Aparecido Lopes, cumprimentou os presentes e comentou que devido ao índice percentual de reajuste que consta no Projeto de Lei Complementar é necessário diálogo entre Executivo e Legislativo para que possam melhor beneficiar e atingir a meta do funcionalismo público. Disse que esteve presente com o Sr. Prefeito e falou sobre a possibilidade de estar organizando campeonatos de futsal de salão para os jovens. Manifestou as condolências aos familiares da Sra. Maria José dos Santos e Helena Ferreira dos Santos. Após fez uso da palavra o vereador Ademir Raysaro, cumprimentou os presentes e disse em relação ao índice percentual de reajuste e explanou que os vereadores estarão trabalhando para que os servidores tenham um melhor beneficio. Após fez uso da palavra o vereador Jocimar Giacomeli, cumprimentou os presentes e salientou que o Projeto de Lei Complementar no que se refere ao índice percentual de reajuste será discutido pelas Comissões para estudar o mesmo visando à possibilidade de um melhor valor salarial. Finalizando este expediente o Senhor Presidente agradeceua presença de todos e declarou encerrada a sessão e para constar, eu, Anelise Portel Soares, Assessora de Comunicação, lavrei a presente ATA, que depois de lida e aprovada será assinada.                                                                                  

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Presidente

 

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1º Secretário

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2º Secretário                                                                                                        

 

                                                                                     

  

                                                                                                                                                                                                                                                                                           

 

   

 

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