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Ata da 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piquerobi, realizada em 19 de novembro de 2012. Aos dezenove dias do mês de novembro do ano de 2012, no Paço Municipal, na Sede do Poder Legislativo, no Plenário Vereador Davi Prates Costa, realizou-se a 26ª (vigésima sexta) Sessão Ordinária do ano de 2012 (dois mil e doze). Sob a Presidência do vereador José Vergani Netto,secretariado pelos vereadores Gilberto Marcelino Bonini e Ademir Raysaro,respectivamente primeiro e segundo secretários. Também estiveram presentes os vereadores, Jocimar Giacomeli, José Roberto Ferreira, Manoel José Costa, Milton da Silva Nazário, Roberto Luchetta e Valdir Aparecido Lopes, que assinaram o livro de presenças. Constatada a presença de quorum regimental, os trabalhos foram abertos pelo Senhor Presidente às vinte horas e sete minutos, determinando que se passasse imediatamente ao EXPEDIENTE INDEPENDENTE DE VOTACAO, que constou o seguinte. Oficio n° 262/2012 do Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei n° 030/2012, dispõe sobre transposição, remanejamento e transferência de recursos orçamentários durante o exercício de 2013 na conformidade do inciso VI, art. 167 da Constituição Federal que especifica e dá outras providências; Ofício n° 305/2012 do Executivo Municipal que encaminha o Projeto de Lei n° 037/2012, Dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar que especifica. Nada mais havendo neste expediente, o Senhor Presidente determinou que se passasse para o EXPEDIENTE DEPENDENTE DE_VOTACAO. Constando a Ata da 25ª sessão ordinária realizada no dia cinco de novembro passado. Consultando o plenário, foi dispensada a leitura da Ata. Em discussão e sem oradores, foi aprovada por unanimidade. Nada mais neste expediente o Senhor Presidente determinou que se passasse ao EXPEDIENTE ORDEM DO DIA. Primeira discussão e votação do Projeto de Lei n° 029/2012, Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Piquerobi/SP para o exercício de 2013. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Única discussão e votação do Projeto de Lei n°037/2012, Dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar que especifica. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Após o Senhor Presidente franqueou a palavra aos senhores vereadores para EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Fez uso da palavra o vereador Ademir Raysaro, cumprimentou os presentes e solicitou do Sr. Prefeito Municipal para que estude as possibilidades de que seja efetuado o conserto do  trator ford para que o mesmo venha dar assistência aos assentamentos. Após fez uso da palavra o vereador Gilberto Marcelino Bonini, cumprimentou os presentes e explanou que a Casa da Agricultura dos Produtores Rurais está passando por certa dificuldade de locomover seus tratores aos assentamentos e solicitou do Sr. Prefeito Municipal para que o mesmo tome providências no sentido de que haja uma associação dos produtores rurais acompanhada de um responsável no Assentamento Santo Antônio da Lagoa para que possa facilitar e suprir as necessidades de quem reside naquele local. Após fez uso da palavra o vereador Valdir Aparecido Lopes, cumprimentou os presentes e explanou aos nobres vereadores que irá solicitar do atual Prefeito Municipal José Adivaldo Moreno Giacomelli para consertar o trator ford, e salientou que durante seu mandato havendo a oportunidade de adquirir um novo trator, colocará a disposição de atendimento nos assentamentos para atender as necessidades dos pecuaristas que residem naquele local juntamente com um responsável para cuidar do respectivo trator. Finalizando este expediente fez uso da palavra o Senhor Presidente, cumprimentou os presentes e explanou que o conserto do trator ford é extremamente importante para suprir as necessidades dos produtores rurais e que cabe ao Sr. Prefeito Municipal José Adivaldo Moreno Giacomelli tomar as providências cabíveis antes de terminar seu mandato e                                                                                                                                agradeceua presença de todos e declarou encerrada a sessão e para constar, eu, Anelise Portel Soares, Assessora de Comunicação, lavrei a presente ATA, que depois de lida e aprovada será assinada.

 

 

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Presidente

 

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1º Secretário

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2º Secretário   
   

 

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