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Ata da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Piquerobi, realizada em 25 de Março de 2010. Aos vinte e cinco dias do mês de março do ano de dois mil e dez, no Paço Municipal, na Sede do Poder Legislativo, no Plenário Vereador Davi Prates Costa, realizou-se a 6ª (sexta) Sessão Ordinária do ano de 2010(dois mil e dez). Sob a Presidência do vereador Valdir Aparecido Lopes, secretariado pelos vereadores Ademir Raysaro e Gilberto Marcelino Bonini, respectivamente primeiro e segundo secretários. Também estiveram presentes os vereadores, Jocimar Giacomeli, José Vergani Netto, Manoel José Costa, Milton da Silva Nazário e Roberto Luchetta, que assinaram o livro de presenças.Ausente o vereador José Roberto Ferreira. Constatada a presença de quorum regimental, os trabalhos foram abertos pelo Senhor Presidente às vinte horas e quinze minutos, determinando que se passasse imediatamente ao EXPEDIENTE INDEPENDENTE DE VOTACAO, que constou o seguinte: Indicação nº 01/2010 de autoria do vereador José Vergani Netto, que solicita do Executivo providências no sentido de que dentro da possibilidade, possa alterar nos dias de coleta de lixo a jornada de trabalho dos funcionários que fazem a coleta de lixo, passando a ser continua; Indicação nº 02/2010 de autoria do vereador Valdir Aparecido Lopes, que solicita do Executivo providências no sentido de que seja instalado obstáculo na Rua Dr. Pedro de Toledo, na altura da residência do Sr. Antonio Bonillo, visando dar maior segurança aos que ali trafegam. Nada mais havendo neste expediente, o Senhor Presidente determinou que se passasse para o EXPEDIENTE DEPENDENTE DE_VOTACAO. Constando a Ata da 5ª sessão ordinária realizada no dia quinze de março passado. Consultando o plenário, foi dispensada a leitura da Ata. Em discussão e sem oradores, foi aprovada por unanimidade. Nada mais neste expediente o Senhor Presidente determinou que se passasse ao EXPEDIENTE ORDEM DO DIA. Segunda discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 01/2010 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre instituição de Programa de Recuperação Fiscal – REFIS que especifica e dá outras providências. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 06/2010 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre alteração do PPA 2010/2013. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 07/2010 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre alteração da LDO para exercício 2010. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Única discussão e votação do Projeto de Lei nº 08/2010 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de Crédito Especial que especifica e dá outras providências. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Única discussão e votação do Projeto de Lei nº 09/2010 de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de Crédito Suplementar que especifica. Em discussão, sem oradores, foi aprovado por unanimidade. Após o Senhor Presidente franqueou a palavra aos senhores vereadores para EXPLICAÇÕES PESSOAIS. Fez uso da palavra o vereador José Vergani Netto, cumprimentou os presentes e parabenizou o Coordenador da Secretaria de Agricultura Municipal o vereador Gilberto Marcelino Bonini, pelo evento realizado em nossa cidade, apesar de ser um programa voltado para a mulher trabalhadora rural, ele foi usufruído por todos, homens, mulheres, crianças do campo e da cidade, pois os Mutirões de Documentos chegam em municípios que apresentam esta demanda, dando continuidade, comentou sobre a Indicação de sua autoria, disse que a tal solicitação, foi feita a pedido dos próprios funcionários que fazem à coleta do lixo, finalizou, fazendo um breve comentário a respeito da UNIESP, falou que essa faculdade esta se expandindo para várias localidades, inclusive o Prefeito de São Paulo, Sr. Gilberto Kassab, assinou convênio para beneficiar alunos, com 50% de bolsa e concluiu dizendo que, o secretário dessa faculdade é o Sr. Lourenço Casari, morador de nossa cidade. Após fez uso da palavra o vereador Gilberto Marcelino Bonini, cumprimentou os presentes e agradeceu o vereador José Vergani Netto, em relação ao evento realizado no ginásio de esportes, e relatou sua alegria, comentou que na abertura houve apresentação da Banda Marcial de Piquerobi, com a presença de autoridades locais e regionais e o mutirão foi enriquecido com atividades programadas, disse, que o atendimento a população foi além das expectativas, finalizou, agradecendo a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Saúde, Agricultura, Educação, Assistência Social, Creche, enfim todos que colaboraram para a realização desse evento.  Finalizando este expediente o Senhor Presidente pediu que o Vice-Presidente tomasse assento a Mesa Diretora, para que ele pudesse usar da palavra na tribuna, de igual turno o Presidente em exercício franqueou a palavra ao vereador Valdir Aparecido Lopes, cumprimentou os presentes e comentou sobre o programa Nacional de Documentação e se constatou que várias pessoas não possuem os documentos legais, tais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Registro Civil e em parceria com os órgãos estaduais e federais, deram início ao programa, que foi de grande importância e mostrou bons resultados e parabenizou todos os colaboradores desse evento, em especial ao vereador Gilberto Marcelino Bonini, que foi o coordenador do mutirão, dando continuidade, disse, que esteve com o Sr. Prefeito e o mesmo comunicou que a concessionária Cart irá fazer benfeitorias, em relação a vicinal, que dá acesso ao trevo da Raposo Tavares, finalizou, comentando sobre o esporte, em especial ao Campeonato Varzeano e pediu para que todos prestigiem, em seguida o vereador da Presidência Interina da Câmara, solicitou ao Presidente que reassumisse a Presidência e agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão e para constar, eu, Lúcia Regina Luchetta de Oliveira, Secretária Administrativa, lavrei a presente ATA, que depois de lida e aprovada será assinada.                                          

                                         

 

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Presidente

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1º Secretário
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2º Secretário

 

   

 

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